Dicas de viagens e intercâmbio

Nova Zelândia: A blogueira Karen Bachini conta como foi!

Post Image

Fazer um intercâmbio é muito mais que aprender um idioma novo. A YouTuber Karen Bachini nos mostra que, mesmo dominando o idioma, a experiência do intercâmbio é muito rica e vale muito a pena!

Karen tem o blog E aí, Beleza? e um canal no YouTube com mais de um milhão de inscritos. Lá, registrou a experiência de seu intercâmbio para Queenstown, Nova Zelândia, com a Information Planet.

Nova Zelândia: Por que Queenstown?

Em seus vídeos, Karen conta de seu desejo de fazer um intercâmbio e que em 2016 realizou esse sonho em Queenstown. A experiência foi tão positiva que ela voltou e ficou mais um mês na cidade em 2017.

Foi feito um plano de viagem personalizado, levando em conta as particularidades e desejos de Karen com as consultoras especializadas da Information Planet: “Eu já tinha ouvido falar de Queenstown, já sabia que era um lugar legal, e as meninas da agência falaram muito bem da cidade também”, conta Karen.

Intercâmbio também é pra quem já sabe inglês!

Antes de viajar, Karen já tinha inglês fluente, havia viajado bastante e praticava o idioma com amigos de outros países. Porém, praticar o idioma com nativos no seu cotidiano e situações rotineiras, fez com que sua pronuncia e sua escuta evoluíssem consideravelmente: “sinto que meu inglês melhorou porque aprendi novas palavras que eu não sabia antes e que as pessoas usavam no dia a dia”.

Karen estudou na escola Southern Lakes English College, uma escola de categoria 1, uma das melhores escolas habilitadas a ensinar inglês como segunda língua, localizada no centro de Queenstown.

Experiências diferentes na terra dos Kiwis

A acomodação escolhida pela blogueira foi um hostel, uma experiência muito positiva: “essa escola tem várias acomodações e eu acabei ficando em um hostel. Lá, conheci pessoas de vários lugares e também provei comidas de vários lugares, como Hungria, Alemanha, França… Foi muito legal!”.

Na primeira vez em Queenstown, Karen aproveitou para explorar a cidade e fazer várias atividades, como andar de Jet Boat (um tipo de lancha) em um passeio radical no rio Shotover e também pular de paraquedas, experiência em que foi filmada e publicada em seu canal no YouTube. Agora, Karen planeja viajar para outras cidades ao redor.

A experiência do intercâmbio foi tão boa que despertou em Karen a vontade de viajar o mais rápido possível: “descobri que a vida fora da bolha em que eu vivia era muito maior e melhor!”, conclui Karen. Se você sempre sonhou em fazer intercâmbio, procure uma agência da Information Planet mais próxima, faça um orçamento e descubra também como é a vida “fora da bolha”!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Google Plus

Written by

The author didnt add any Information to his profile yet